Template Editato By Force Downs


Oi galera eu so novo na web cheats 2º poste rere nao reclama vai fika feio mesmo.


Vim trase o BOT que eu fiz e vo mostra passo a passo como mexer.Ja que o poste antigo meu disseram que nao era meu o bot eu tirei a fotos e vo ensinar passo a passo ok.



Compativeu com 
win:95
win:98
win:melineia
win:xp
win:Vista
win:7 poren tem quer usar masquina virtual.
Linux:Ubuntu,curumin.debian.Kunbuto etc... poren tem quer usar masquina virtual.
Tutorial

1º Instale o ActivePerl "32 bits" ou "64 bits"

Vocé nao sabe se er 32Bits ou 64Bits?
Clique Aqui

Link Perl 32 bits:
Download

Link Perl 64 bits:
Download
O Download do bot
Download Bot Atualizado 27/04/11

Pelo megaupload

Scam
www.virustotal.com


Veja as imagens e fassa a mesma coisa
1º Imagen Eu nao comseguir sopedajen com imagens diretas

2º Imagen Eu nao comseguir sopedajen com imagens diretas
3º Imagen Eu nao comseguir sopedajen com imagens diretas
Estou Colocano as imagens
tutorial opiçao 2
Agora depoes de vocé ter baixado o Bot e o ActivePerl.

1-Comfigure seu comfig.

2-Botes os arquivos que ta na pasta (Coloque na pasta do bRO)
Coloque na pasta do Do seu rag.

3-Abra o Start-poseidon.

4-Va na pasta do seu rag e procure o aplicativo (PoseidonClient) que vocé coloco no passo (2).

5-Agora sim vocé abre o aplicativo (Start) e o bot estara rodano perfeitamente.

Modo visual nao esta pegano!


.:Creditos:.
Eu
Saite do Openkore
Se gostou post e Agradesa Bom uso
By: .:Luis:.

0 comentários:

Postar um comentário