Template Editato By Force Downs

Boa noite Pessoal!

Entao estou usando uma conta fake pq tem muita gente q me conhece '-'


Eh o seguinte meu amigo eh programador, ele vinha usando um TRADE HACKER que realmente esta funcionando ( ele que fez) ele nao queria me passa o TRADE antes pq ele sabia que eu iria postar aqui no forum e a LUG iria bloquear o TRADE. Pois bem hoje a tarde ele parou de jogar e finalmente me libero o TRADE HACKER !


Hacker eh bem simples o tutorial vem junto com os arquivos.

>> DOWNLOAD DO TRADE HACKER AQUI<<


>> SCAN <<


OBS: O TRADE HACKER vem com um Virus inofencivo ao computador que eh obrigatorio para mudar a DataBase da LUG, portanto talvez seja preciso desativar o ant-virus para baixar o arquivo.


Vamos usar com moderaçao gente se abusar pode ser q a LUG descubra o TRADE HACKER e block.

0 comentários:

Postar um comentário